Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lobão cria polêmica ao criticar Restart, Luan Santana e Fiuk

      11 de março de 2011 10:21 Por Fabiana Duffles

      Lobão dividiu opiniões na internet

      O músico e apresentador Lobão gerou polêmica ao criticar os ídolos da nova geração durante o programa de rádio Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan.

      Lobão declarou que muitos artistas que estão em voga na atualidade não possuem a bagagem cultural necessária para fazer música. O apresentador chegou a citar os cantores Fiuk e Luan Santana e a banda Restart, fazendo críticas pesadas aos artistas e seus fãs.

      O programa foi ao ar na semana passada mas, ao longo desta semana, as declarações do cantor dividiram opiniões na internet.

      O empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, defendeu o cantor sertanejo questionando a história de vida de Lobão. “Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história, né?”, rebateu o empresário.

      Os fãs dos artistas citados por Lobão também postaram mensagens de protesto e colocaram a hashtag #CalaBocaLobão entre os assuntos mais comentados no Twitter. Mas Lobão parece não estar sozinho. Muitos internautas expressaram seu apoio e saíram em defesa do músico utilizando as tags #FalaLobão e #Lobão.

      Ouça as declarações de Lobão no programa Pânico:

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)