Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Steven Tyler para o Aerosmith: “Eles não podem me demitir!”

      27 de abril de 2011 17:41 Por Diego Marques

      O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, disse em uma entrevista à revista Rolling Stone americana que não pode ser “demitido” da banda.

      Tyler falou que não aceita ser “refém” do grupo, que ameaçou tirar o cantor da banda por causa do “American Idol”, programa no qual Steven é jurado nesta temporada.

      “Se eu peguei este trabalho [no programa] para expor a banda? Claro! Não bem para expor a banda, mas para mostrar que não sou mais refém deles. Eu serei meu próprio refém. A banda não pode me jogar fora”, contou o cantor.

      Na mesma entrevista Tyler revelou que o novo disco do grupo só não saiu mais cedo porque ele e o guitarrista, Joe Perry, estavam em uma “farra de drogas”.

      “Joe estava chapado e não conseguia tocar… Eu não podia cantar, na verdade, porque estava cheirando tudo e isso ferra a garganta. Era a hora errada.”

      Tyler também disse que o “American Idol” estava decidindo entre contratar ele e Roger Daltrey, mas acabou descartando o vocalista do The Who pois ele era “muito formal, estava com o cabelo bem cortado e parecia um cara normal. Ele tinha meio que perdido o charme do rock & roll”.