Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Encerradas as vendas de ingressos para Rock in RIo 2011

      10 de maio de 2011 22:42 Por Gustavo Morais

      Segundo a organização, não haverá mais vendas de ingresso para Rock in Rio

      Está esgotada, em todos os postos oficias, a venda de ingressos para o Rock In Rio. A partir de agora, os quiosques no Barra Shopping, Rio Sul, Nova América e Via Center (Niterói) funcionarão apenas como loja de produtos oficiais.

      Em novembro de 2010, quando apenas 10% das atrações haviam confirmado presença no festival, 100 mil unidades do Rock in Rio Card foram vendidas. Ao todo, foram comercializadas 600 mil entradas para o festival. Deste montante, 55% correspondem a compradores de fora do Rio de Janeiro.

      A venda oficial de ingressos para esta edição começou no dia  7 de maio e acabou quatro dias depois. Havia planos para a venda de um segundo lote para o mês de junho. Chegou a ser anunciado que a partir do dia 1º de junho, o ingresso iria custar R$220 a inteira e R$110 a meia-entrada. Porém, segundo uma mensagem postada no Twitter oficial do evento, a organização afirma que, “foram vendidos todos os ingressos para os seis dias do festival. Não haverá segundo lote à venda nas bilheterias ou na internet”.