Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Lindsay Lohan pode cumprir pena por roubo de colar em casa

      11 de maio de 2011 22:09 Por Gustavo Morais

      A polêmica celebridade poderá cumprir a pena em casa

      Por causa do roubo de um colar, a justiça dos Estados Unidos condenou a cantora e atriz Lindsay Lohan a passar quatro meses na prisão. Além de passar uma temporada atrás das grades, ela vai ter que cumprir 480 horas de serviço comunitário em um necrotério de Los Angeles.

      Em audiência realizada nesta quarta-feira (11), a juíza Stephanie Sautner reforçou o período que Lohan deverá ficar em detenção. No entanto, a magistrada afirmou não acreditar que o problema de Lindsay seja o abuso de entorpecentes. Assim, Lohan só passará por clínicas de reabilitação se desejar. Porém, ela será obrigada a frequentar aulas de ‘reeducação para ladrões de lojas’ e teve sua condicional extendida para três anos.

      De acordo com o TMZ, existe a possibilidade da pena da atriz ser reduzida para 14 dias, já que quem determina os detalhes da prisão não é o tribunal, sim o departamento de polícia local. O site informa ter ouvido de fontes seguras, que Lohan será monitorada por aparelhos eletrônicos caso cumpra a prisão domiciliar.

      “Estou feliz de poder colocar isto no passado e seguir em frente com minha vida e minha carreira. Eu apoio a decisão da juíza e sou responsável por estar nesta situação”, declarou Lindsay Lohan por meio de comunicado oficial.