Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Kings of Leon: Integrantes querem que vocalista vá para reabilitação

      3 de agosto de 2011 21:24 Por Gustavo Morais

      Mais um artista, ao que tudo indica, vai encarar o pesadelo do vício. Os demais integrantes do Kings Of Leon pediram que o vocalista, Caleb Followill, se interne em uma clínica de reabilitação para se livrar do alcoolismo.

      De acordo com a revista Us Weekly, Caleb perdeu o domínio sobre o uso do álcool. “O problema dele com a bebida está incontrolável e eles estão tentando levá-lo para reabilitação. É um demônio contra o qual ele luta faz tempo”, disse uma fonte ligada ao grupo.

      O querteto cancelou um total de 28 shows de sua atual turnê, incluindo o de Dallas, que foi remarcado recentemente, devido ao desgaste vocal de Followill. Inevitavelmente, começaram a surgir boatos sobre o fim das atividades do grupo. Através do Twitter, na última segunda-feira (1°), Nathan Followill, baterista da banda, desmentiu qualquer rumor sobre o fim do Kings of Leon. “Desculpem, fãs, mas precisamos de um tempo para descansar. Obrigado por entenderem. Não vamos nos separar”, escreveu, destacando a última frase com letras garrafais.