Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Adele fala sobre ser solteira, planos de ter filhos e mais

      6 de setembro de 2011 21:02 Por Gustavo Morais

      Em recente entrevista à revista Vogue, a cantora Adele argumentou sobre assuntos que envolvem as particularidades de sua vida.

      A artista deixou claro que a condição de solteira é algo que não gera preocupações em sua mente e que no momento é até melhor não ter um relacionamento sólido. “Eu fico muito distraída quando eu tenho alguém na minha vida, e eu não posso me dar o luxo de ter isso agora”, revelou a estrela. Adele afirmou que é uma mulher independente e bem resolvida com a solidão. “Ninguém cuida de mim tão bem quanto eu mesma”, disse ela.

      A cantora ainda demonstrou estar satisfeita com os seus atributos físicos e não pretende ser escravizada pela busca da perfeição física. “Eu vi muita gente desejar ser mais magra ou ter peitos maiores e como isso deixa essas pessoas para baixo! Eu não quero isso pra minha vida”, afirmou.

      Adele também comentou sobre a possibilidade um dia vir a ter filhos. Ela declarou que se for pra escolher, quer ser mãe de cinco meninos. “Eu sempre me dei melhor com garotos, a maioria dos meus amigos é homem”, contou.

      Apesar da firmeza nas palavras, Adele reconheceu que é como todo ser humano e possui suas inseguranças. Porém, a cantora deixou claro que não permite que ninguém se aproveite disso.