Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Roberto Carlos lança fotobiografia; cada cópia do livro custa R$ 6.500

      6 de setembro de 2011 21:49 Por Gustavo Morais

      Fotobiografia de Roberto chegará às lojas em novembro

      “Collector’s book – Rei”, a fotobiografia autorizada de Roberto Carlos, foi lançada na tarde desta terça-feira (6) durante um coquetel em um hotel na cidade de Jerusalém, em Israel.

      A publicação pesa 25 quilos e reúne mais de 500 páginas de fotos, algumas delas inéditas, além de manuscritos do artista para canções como “Amada Amante” e “Namoradinha de Um Amigo Meu“. O livro foi revisado pelo próprio artista e possui uma tiragem única de 3 mil cópias, que são numeradas e cada uma delas custa a exata quantia de R$ 6.500.

      Os primeiros 500 exemplares chegarão às livrarias a partir de novembro, segundo o portal G1. Pedro Sirotsky, um dos sócios da editora, revelou que o livro ainda não está 100% editado por um motivo muito especial. “As fotos feitas durante o show que Roberto fará em Jerusalém nesta quarta-feira (7) também serão incluídas”, disse Sirotsky.

      “Este é o primeiro livro oficial do Roberto. Estamos trabalhando nele há quase 3 anos. Se Roberto já demora meses na escolha de uma única foto para a capa de um CD, imaginem para selecionar 500″, disse, em tom de brincadeira, Dodi Sirena, empresário do cantor.