Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      John Mayer cancela compromissos por causa de problemas na garganta

      16 de setembro de 2011 16:52 Por Gustavo Morais

      John Mayer volta aos palcos assim que estiver recuperado

      O cantor John Mayer publicou em seu perfil no Tumblr um comunicado no qual explica os motivos de sua futura retirada do cenário musical. Mayer alega estar com problemas de saúde e por isso teve que cancelar compromissos de agenda e o lançamento de seu próximo disco, “Born and Raised”.

      “Após vários meses fazendo tratamento semanal com a esperança de corrigir o problema, sou forçado a adiar meus próximos compromissos. Estou com um problema em uma região próxima de minhas cordas vocais, chamado granuloma. Estou chateado por ter que cancelar minha participação em um festival de música em Las Vegas e também uma aparição em evento de Tony Bennett, em Los Angeles”, argumentou.

      Mayer afirma ainda que as gravações dos arranjos de seu próximo disco estão completas. Porém, em razão da enfermidade, ele não reúne condições de colocar a voz em várias das faixas. Isso significa que o álbum será lançado somente em 2012, fato este que contraria a intenção inicial do músico de lançar o CD nos próximos meses.

      Para alegria dos fãs, o artista se mostra confiante na recuperação. “Este é um revés temporário, embora eu não sei quanto tempo vai durar. Tenho os melhores médicos do país cuidando de mim e  vou estar cantando e fazendo turnês novamente assim que estiver curado”, disse ele.