Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Noel Gallagher faz críticas ao trabalho de Lady Gaga

      28 de setembro de 2011 20:46 Por Gustavo Morais

      Noel não acredita que trabalho de Lady Gaga terá longevidade

      Em recente entrevista à revista Q Magazine, o músico Noel Gallagher ligou a sua metralhadora giratória e disparou severas críticas ao trabalho de Lady Gaga. “Estou pouco me lixando para a Lady Gaga. Cadê a porcaria da música? Só se fala em roupa de carne e outras polêmicas”, argumentou.

      Anteriormente, Noel chegou a dizer publicamente que não via problemas com o sucesso da cantora. Mas desta vez, parece que o músico mudou um pouco o seu conceito sobre Gaga. “O álbum dela é tocado bastante aqui em casa por causa da minha filha e é tipo uma versão levinha da Madonna. Madonna ‘tocava o terror’. Levou ao extremo sua música e todo o resto”, disse.

      O roqueiro mostrou pouco otimismo quanto ao futuro de Lady Gaga no cenário musical. “Daqui a 20 anos, estaremos ouvindo Lady Gaga? Não. Ela deve achar que está saindo em defesa dos loucos e estranhos, mas eles não terão uma música decente para ouvir”, ratificou.

      As atuais entrevistas concedidas pelo ex-integrante do Oasis fazem parte do trabalhao de divulgação de seu trabalho solo, “Noel Gallagher’s High Flying Birds”, que será lançado em 17 de outubro.