Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      John Mayer faz cirurgia para retirar tumor das cordas vocais

      24 de outubro de 2011 9:16 Por Laiza Kertscher

      John Mayer terá que fazer repouso vocal por um mês ou mais

      O músico John Mayer foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor da garganta. Em setembro deste ano, o cantor  anunciou que estava com um granuloma nas cordas vocais.

      Mayer comunicou a realização da operação através de seu blog, na última quinta-feira (20). O artista terá que permanecer sob repouso vocal durante um mês ou mais. “Foi um longo processo, esperando que houvesse alguma alternativa além da cirurgia. Mas, mesmo com duas semanas de repouso vocal (e de muitas outras tentativas) não houve melhora”, comentou o músico.

      “Eu deveria estar frustrado, mas só consigo pensar em coisas bonitas. Nunca imaginei que eu pudesse estar desejando voltar a fazer o que amo denovo. Eu fico acordado a noite, escolhendo trechos de guitarras em discos e sonhando em tocá-los em um grande palco”, escreveu o artista. “Até lá, estou decolando. Vou viajar para o interior, observar e escutar”, concluiu em seu blog.

      Em setembro, Mayer teve que cancelar as aparições nos shows de Tony Bennett, em Los Angeles, e no Festival de Música iHeartRadio, em Las Vegas. O cantor também adiou as gravações de seu novo disco, para 2012.