Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Sammy Hagar diz que pode reunir a formação original do Guns N’ Roses

      29 de outubro de 2011 8:31 Por Laiza Kertscher

      Haggar acredita que pode ajudar a reunir o Guns N' Roses

      Em entrevista ao site “Attention Deficit Delirium”, o músico Sammy Hagar disse que poderia reunir o Guns N’ Roses com a formação original. Haggar acredita que poderia ser o empresário do grupo e que a reunião teria sucesso garantido. Recentemente, com a indicação do Guns N’ Roses ao “Hall da Fama do Rock and Roll”, tem sido especulada uma possível reunião do grupo para a cerimônia.

      “Eles já provaram que a separação não foi por dinheiro. Eles não se dão bem porque o Axl preferiu ganhar menos dinheiro com a nova versão do Guns N’ Roses e o Slash saiu para ganhar menos dinheiro com o Velvet Revolver ou na carreira solo”, comentou o ex-vocalista do Van Halen.

      “Eles poderiam ganhar uma enorme quantidade de dinheiro se voltassem. Poderiam gravar um bom disco, fazer uma turnê pelo mundo e provavelmente seriam tão grandes quanto o Rolling Stones. Se não fazem isso, obviamente não é pelo dinheiro”, acredita. “Mas eles podem fazer isso. Eu poderia gerenciá-los. Eu seria o empresário e garantiria que fizessem um bom negócio com os promotores. Eles podem ser a maior banda do mundo se quiserem.”, concluiu o artista.