Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Torcedores protestam contra show do Nickelback em jogo de futebol

      4 de novembro de 2011 10:08 Por Laiza Kertscher

      Petição quer vetar a participação do Nickelback em jogo

      Torcedores do time de futebol americano “Detroit Lions” estão furiosos com o show que o Nickelback fará em uma partida da liga dos Estados Unidos. Os canadenses foram convidados para realizar uma apresentação no intervalo do jogo entre o time o “Green Bay Packers”, marcado para o próximo dia 24, feriado de “Ação de Graças”.

      Os torcedores alegam que a participação do grupo na partida é um desrespeito a herança musical da cidade de Detroit. Em protesto, um torcedor criou um abaixo-assinado online para que o grupo seja substituído no evento. “Esse jogo será transmitido nacionalmente, vocês realmente querem que o resto do país associem Detroit com o Nickelback? Detroit é o berço de grandes músicos e eles escolhem o Nickelback?!?!?! Será que alguém ao menos gosta de Nickelback?”, diz a petição.

      “Isso é completamente injusto com aqueles que compraram ingressos para ver o jogo. Pelo menos quem estiver assistindo de casa pode desligar o som da televisão. Os “Lions” deveriam pensar mais em seus fãs antes de escolher uma banda tão ridícula para tocar no meio-tempo”, conclui o abaixo-assinado que já possui mais de 20 mil assinaturas.