Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Dinho Ouro Preto declara apoio a Lobão em problemas com o Lollapalooza

      23 de novembro de 2011 19:35 Por Gustavo Morais

      Dinho também não concorda com horários do Lollapalloza

      Ao que tudo indica, o cantor Lobão ganhou um aliado em sua condição adversa diante da organização do festival Lollapalooza: Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

      Nos bastidores da gravação do programa Show da Virada – realizada na noite da última terça-feira (22), em São Paulo – Dinho declarou que “apoia completamente” a causa de Lobão e afirmou que o evento deveria respeitar a hisória de seu colega de geração dentro do rock nacional. “Com tanto prestígio, acho um absurdo um cara como Lobão tocar antes de uma banda qualquer, que começou a fazer sucesso só agora”, disse. Dinho ainda ressaltou que um país do tamanho do Brasil tem público, sim, para prestigiar “com o respeito que merecem” os artistas nacionais.

      O roqueiro afirmou que cancelaria a participação do Capital, caso a banda tivesse assinado contrato para tocar no festival e depois descobrisse que seria para se tocar pela manhã. “Isso porque, assim como o Lobão, acredito que qualquer banda brasileira de nome tenha público para tocar no horário principal e segurar o evento com brilho”, afirmou.