Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Imprensa internacional diz que Perry Farrell “ofendeu os brasileiros”

      24 de novembro de 2011 17:10 Por Gustavo Morais

      Farrell questionou cultura musical dos brasileiros

      O site da versão norte-americana da revista Rolling Stone repudiou nesta quinta-feira (23) as recentes declarações do cantor Perry Farrell sobre a organização da edição brasileira do festival Lollapalooza.

      Em nota, a revista diz que o músico “ofendeu os fãs brasileiros de música” ao dizer – em entrevista à Folha De São Paulo – que eles não têm “educação musical”. A publicação destaca ainda que Farrell  culpou inexperiência do país em sediar grandes eventos pelo “fiasco” no início da venda de ingressos para o festival, que resultou em problemas técnicos do sistema como lentidão e vazamento de informações pessoais de compradores.

      O Lollapalooza em São Paulo acontece dias 7 e 8 de abril com Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction, banda liderada por Farrell, como principais atrações.

      A pré-venda de ingressos, restrita a quem tinha se cadastrado no site do festival com antecedência, começou na terça-feira (22) e esgotou em pouco mais de 24 horas. O passaporte para os dois dias custava R$ 500. A venda para o público geral começará no próximo dia 5 de dezembro. Os novos preços e detalhes sobre a venda ainda serão divulgados.