Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Adriano Cintra diz que entrará na Justiça contra o Cansei de Ser Sexy

      24 de dezembro de 2011 9:09 Por Laiza Kertscher

      Adriano (à direita) ameaçou processar o Cansei de Ser Sexy

      Adriano Cintra, ex-integrante do Cansei de Ser Sexy, divulgou um vídeo, na última sexta-feira (23), em que comenta sua saída do grupo. O vídeo foi postado no YouTube e, horas depois, foi retirado do site.

      “Oi! Acabou a amizade (faz tempo) e acabou minha paciência!”, introduz Adriano no vídeo. Com uma peruca, o músico alfinetou as integrantes do grupo e disse que não pretende entrar em um acordo amigável com elas em relação as “coisas materiais” deixadas por ele na banda.

      Segundo Cintra, o Cansei de Ser Sexy também desrespeitou seu pedido legal, que proibia a banda de usar suas composições. “Beijo, não teve acordo, nos veremos na Justiça”, ameçou o compositor. O músico aproveitou o vídeo para aumentar ainda mais a rixa com a banda. “A única coisa que não vou abrir mão é de falar a verdade. E a verdade é: Lovefoxx, você canta mal. E Carolina, você devia praticar guitarra”, criticou a vocalista e a guitarrista.

      Adriano Cintra deixou o Cansei de Ser Sexy em novembro, quando emitiu um comunicado oficial e afirmou que não permitiria que o grupo usasse suas composições.