Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Autobiografia de Johnny Ramone será lançada em abril deste ano

      18 de janeiro de 2012 14:49 Por Rodrigo Otávio

      Johnny foi um dos fundadores do Ramones

      Após oito anos do falecimento de Johnny Ramone, guitarrista da banda Ramones, a autobiografia do músico será finalmente lançada, em abril deste ano. Johnny faleceu em 2004, vítima de um câncer de próstata.

      O livro terá 176 páginas e será ilustrado com fotos e imagens que abrangem desde a infância ao fim da vida do guitarrista. A obra tem epílogo assinado por Lisa Marie Presley, amiga próxima de Ramone.

      A viúva de Johnny, Linda, destacou que ele começou a escrever quando soube da doença. Nesta terça-feira (17), ela comentou que a biografia seriam as últimas palavras que ele sabia que iriam sair. “É um livro muito poderoso porque a vida dele foi embora antes dele e ele sabia que iria morrer. Então, ele precisou dizer a todo mundo o que ele estava sentindo, o que torna o livro maravilhoso”.

      Segundo Linda, Johnny escreveu até durante a quimioterapia. “Este é o primeiro livro que eu posso ver que realmente tem o que é preciso para uma boa história , já que é o Johnny falando sobre o Johnny. Nenhum filme dos Ramones será tão legal quando a história do Johnny”, refletiu. Linda explicou também que projetos envolvendo a banda Ramones e outros iniciados pelos fãs do ex-marido atrasaram o lançamento da autobiografia.