Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Metal Open Air: Krisiun cancela participação no festival

      3 de fevereiro de 2012 9:25 Por Laiza Kertscher

      Turnê mundial impedirá a presença do Krisiun no festival

      O grupo gaúcho Krisiun confirmou, nesta sexta-feira (3), o cancelamento de sua participação no festival Metal Open Air. Em um comunicado oficial, o grupo justificou a ausência e lamentou pelos fãs que aguardavam pela apresentação.

      “Lamentamos profundamente anunciar, mas não será possível nos apresentarmos na primeira edição do Metal Open Air como foi previsto desde o início, pois teremos uma longa agenda internacional a cumprir e, logisticamente, ficará inviável voltarmos ao Brasil apenas para este show”, explicou o grupo.

      “Pedimos sinceras desculpas a todos os nossos fãs que esperavam tanto pela nossa apresentação. No entanto, seremos substituídos brilhantemente por outro grande nome”, se desculpou o Krisiun que garantiu que voltará para se apresentar norte do país para compensar o cancelamento.

      A primeira edição do Metal Open Air acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, em São Luís do Maranhão, no Parque da Independência. Os ingressos para o festival podem ser adquiridos na página oficial do evento e no site da Ticket Brasil.

      O festival já confirmou 12 de suas 20 atrações internacionais, dentre elas dois nomes do grupo conhecido como “Big Four”, Megadeth e Anthrax. Além deles, já foram anunciados Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Obituary, Exodus, Destruction, Otep, Fear Factory, U.D.O., Anvil e Volbeat. O Metal Open Air confirmou também Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate no elenco nacional, restando apenas quatro nomes brasileiros a serem anunciados.