Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Mixórdia: Adeus ano velho, feliz ano novo

      30 de dezembro de 2002 19:33 Por Ruben Almeida

      2002 vai chegando ao fim e, no ano da “Ragatanga”, muita coisa ruim fez sucesso, o que não é novidade no Brasil. Bandas voltaram (mesmo sem serem convidadas), grupos acabaram e muitas bandinhas novas apareceram. Sem dúvida, Seu Sílvio foi o mais feliz em somar programa de tv + meninas bonitinhas + dança + música com refrão que agarra na cabeça de quem escuta. Tudo isso é igual ao maior sucesso do ano que termina. E olha que teve emissora grande tentando lançar cantor e não conseguiu.

      Bem que o Gilberto Gil, nosso futuro Ministro da Cultura (há quem diga que ele será a primeira baixa no Ministério do novo Presidente, outros dizem que ele não fica no cargo por mais de três meses), podia criar uma lei proibindo que gente com dinheiro, como o Seu Sílvio e a mãe da Sasha, por exemplo, lançassem grupinhos de POPobre...O que vocês acham da idéia?

      Meio que falando de política, o nosso ainda Excelentíssimo Senhor Presidente Fernando Henrique Cardoso do entregou hoje, sexta-feira, ao cantor-compositor-e-rei Roberto Carlos a Comenda da Ordem Nacional do Mérito Cultural, Grau de Grã-Cruz. O que quer dizer isso? Quem souber, favor mandar um e-mail explicando.

      Para concluirmos, dica de passatempo para o feriado do primeiro dia do ano: Web game do Michael Jackson, onde o rei da música pop mundial e mutante, atira bebes pela janela. Quem estiver a fim de conferir, o site é www.madblast.com . Dó, Ré, Mi, Fá...faz um ano que o Brasil perdeu uma de suas maiores cantoras. Cássia Eller soube, como poucos, mesclar rock, mpb e muita irreverência em seus trabalhos. Para quem gosta, recomendamos o álbum Cássia Rock Eller.

      Para todos um excelente 2003! Por RUBEN ALMEIDA (mixordia_cifraclub@zipmail.com.br)

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)