Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Sérgio Reis é internado após cair do palco em Minas Gerais

      5 de março de 2012 9:15 Por Laiza Kertscher

      Sérgio Reis caiu do palco durante show no interior de Minas

      O cantor Sérgio Reis está internado em um hospital de Belo Horizonte após ter caído de um palco, no último sábado (3). O sertanejo se apresentava em Três Marias, no interior de Minas Gerais, quando perdeu a consciência e caiu de uma altura de quase dois metros.

      Segundo o boletim divulgado pelo hospital Mater Dei, onde o cantor está internado, Reis apresentou uma síncope (perda súbita e rápida da consciência), o que o fez cair do palco. O sertanejo de 71 anos bateu com as costas em uma caixa de som durante a queda e foi amparado pelo público.

      “Ele foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9h”, disseram os médicos.

      Sérgio sofreu lesões na costela e no ombro, mas passa bem. “De repente, eu apaguei. Caí igual um saco de batatas. Foi a pior viagem da minha vida. Três horas de Três Marias até Belo Horizonte com as costelas doendo. É uma dor muito grande, não consigo nem respirar fundo”, descreveu o cantor.

      O cantor está realizando exames para descobrir a causa do mal súbido e deve receber alta da UTI nesta segunda-feira (5). “Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas”, afirmou o hospital.