Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Sammy Hagar e David Lee Roth dividem o palco

      17 de abril de 2002 22:02 Por Débora Batello

      Os dois ex-vocalistas da banda Van Halen, David Lee Roth e Sammy Hagar, anunciaram essa terça feira que dividirão o palco numa turnê de shows. A idéia foi amadurecendo à medida que os dois cantores iam se encontrando eventualmente, quando David deu um ultimato a Hagar: “Não há melhor momento que esse para realizar isso”, disse Roth.

      A turnê começa dia 29 de maio no Blossom Center, em Cleveland e os dois show-men não se apresentarão simultaneamente. “O palco pertence a David por uma hora e meia, e depois é a minha vez por mais hora e meia”, esclareceu Sammy. O repertório do show será basicamente de músicas da ex-banda, sendo que cada um entoará os sucessos das respectivas épocas em que foram vocalistas.

      A união das forças dos dois cantores foi uma surpresa para os fãs da banda, já que era possível acompanhar por meio da imprensa uma freqüente troca de desafeto gerada basicamente por ciúme. Agora que o clima entre eles é de paz, é hora de atacar o 3o. ex-vocalista do Van Halen, Gary Cherone. Quando perguntaram a David o porque de não convidar Gary, respondeu escrachando: “Ele está ocupado fazendo Os Monólogos da Vagina”. Mr. Lee Roth continua o mesmo.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)