Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Público prejudicado no MOA pode ver Blind Guardian de graça em SP

      23 de abril de 2012 16:17 Por Gustavo Morais

      A Negri Concerts, uma das produtoras responsáveis pelo festival Metal Open Air, que foi cancelado no último domingo (22) após diversos problemas de ordem logística e estrutural, divulgou um comunicado no site oficial do evento que pode interessar parte dos que foram prejudicados com o desfecho do festival.

      Segundo a nota, os fãs que estão em São Paulo podem assistir de graça aos shows do ‘minifestival’ The Bard’s Night, nesta segunda-feira (23), no Credicard Hall, com as bandas Blind Guardian (uma das que desistiram de tocar no MOA), Grave Digger e Shaman.

      O público do festival pode trocar as pulseiras  de acesso ao festivaldo Metal Open Air por uma entrada para a apresentação.

      Leia a íntegra do comunicado:

      “A Negri Concerts informa que, mesmo não sendo a responsável pelo cancelamento das apresentações e cancelamento em definitivo do METAL OPEN AIR, os fãs que estão em São Paulo com pulseira de acesso para o festival (passaporte pista, passaporte camarote e ingresso individual de sábado, 21) poderão se apresentar num guichê especial para receber um ingresso para o THE BARD’S NIGHT, que acontecerá nesta segunda-feira, no Credicard Hall com as bandas Blind Guardian, Grave Digger e Shaman. A produtora sente muito pelo ocorrido na cidade de São Luis, mas garante que os shows dessa semana continuam confirmados.”