Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Vai começar o Abril Pro Rock 2002

      19 de abril de 2002 15:24 Por Ruben Almeida

      Um dos maiores festivais de Rock/Pop do país, estará completando dez anos.

      Com sua primeira edição em 1993, com duração de apenas um dia e onde se apresentaram apenas bandas de Pernambuco, entre elas Chico Science e Nação Zumbi, Mundo Livre S/A e mais onze bandas, o Abril Pro Rock, realizado em Recife, cresceu a cada ano, tanto em número de bandas, nacionais e internacionais, como em duração, chegando a quatro dias de evento em 1995.

      Nesses nove festivais, de 93 a 2001, bandas como Raimundos, Planet Hemp, O Rappa e Gilberto Gil passaram pela capital pernambucana.

      E para comemorar os dez anos deste grande festival já estão confirmadas as participações do Patu Fu, Rodox, Tom Zé, entre outros. Das atrações internacionais se destacam The Charlatans e o Sepultura.

      Com duração de três dias, de 19 a 21 deste mês, no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, onde é realizado há seis anos, o Abril Pro Rock que sempre teve boas bandas e grandes músicos, promete tornar nesses três dias, como vem fazendo há dez anos, Recife a capital Nacional do Rock/Pop.

      19 de abril: Rodox, Pato Fu, Subversivos, Prot(o), Textículos de Mary.

      20 de abril: Sepultura, Krisiun, Attaque 77 (Argentina), Prole, Decomposed God, Os Cachorros.

      21 de abril: The Charlatans (Inglaterra), Stephen Malkmus (EUA), Tom Zé, Mundo Livre S/A, Mombojó, Chá de Zabumba, GR Bonsucesso Samba Clube.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)