Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paul McCartney pode trabalhar em faixas inéditas de George Harrison

      14 de maio de 2012 17:24 Por Marvin Pinho

      Paul e George em algum momento dos anos 60

      O ex-beatle Paul McCartney pode trabalhar em faixas inéditas compostas por George Harrison, seu antigo colega de banda. A explicação está na participação de Paul no próximo álbum de Olivia Harrison, que contará com uma série de gravações que  George começou a fazer antes de morrer.

      A viúva de Harrison falou, em entrevista ao jornal The Express, sobre a existência de canções que o músico estava escrevendo e que não foram terminadas. Naturalmente, ela teve a ideia de distribuir as músicas entre pessoas diferentes, sendo McCartney uma delas.

      Paul ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da proposta, mas uma fonte próxima ao músico revelou ao The Express que a contribuição é uma possibilidade real. “Paul está realmente animado em trabalhar com a musica de George. Ele sente muita falta de George e essa é uma chance que ele não vai deixar passar”, disse a fonte.

      O álbum ainda pode contar com participações de outros músicos que eram próximos a Harrison. Nomes como Tom Petty, Jeff Lynne e Eric Clapton  também podem gravar participações do disco, previsto para ser lançado em 2013.