Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

      21 de maio de 2012 12:04 Por Laiza Kertscher

      Miley Cyrus chamou a atenção com seu figurino ousado

      Aconteceu, na noite do último domingo (20), a premiação “Billboard Music Awards”, em Las Vegas. A cerimônia contou com a presença de ídolos como Justin Bieber, Katy Perry, Usher e LMFAO.

      A grande vencedora da noite foi a cantora Adele, que foi premiada em 12 categorias. Apesar dos prêmios, a britânica não compareceu à cerimônia. Outros vencedores como Lady Gaga, Rihanna, Lil Wayne e Nicki Minaj também estavam ausentes da premiação.

      Ao todo, a Billboard premiou 46 categorias, baseadas na colocação dos artistas na principal parada musical dos Estados Unidos. Artistas como Shakira, Coldplay, U2, Beyoncé, Pitbull e Lady Antebellum apareceram entre os vencedores da premiação.

      Para compensar as ausências, o evento contou com diversas performances, como do grupo LMFAO, que recebeu seis prêmios e abriu a cerimônia com “Party Rock Anthem“, “Sorry For Party Rocking” e “Sexy And I Know It“:

      O cantor Justin Bieber, que recebeu o prêmio de “Top Artista em Mídias Sociais”, se apresentou com seu novo single “Boyfriend“:

      A cantora Kelly Clarkson fez a primeira apresentação na televisão de seu single “Dark Side“:

      A canadense Carly Jae Jepsen se apresentou com seu hit “Call Me Maybe“:

      Katy Perry, que recebeu o prêmio de “Figura Proeminente”, fez a primeira apresentação de seu novo single, “Wide Awake“:

      A grande homenageada da noite foi a estrela Whitney Houston, que foi lembrada nos discursos da atriz Whoopi Goldberg e de sua filha, Bobbi. Como parte da homenagem, John Legend subiu ao palco e se apresentou com “The Greatest Love Of All” e Jordin Sparks cantou “I Will Always Love You“: