Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Paula Fernandes lança seu sexto álbum de estúdio, “Meus Encantos”

      29 de maio de 2012 10:23 Por Laiza Kertscher

      Capa do disco "Meus Encantos" (clique para ampliar)

      A cantora Paula Fernandes lançou, nesta terça-feira (29), o álbum “Meus Encantos”, o sexto disco de estúdio de sua carreira. O novo trabalho da mineira conta com 15 faixas inéditas, dentre gravações recentes e faixas que foram gravadas anteriormente.

      “Algumas canções são novinhas, outras não envelhecem ou aguardavam seu momento de reaparecer. Há sentimentos que duram vidas e vidas e eles estão aqui”, conta a cantora sobre o disco.

      Apesar de apostar em novas sonoridades, no novo disco, Paula Fernandes promete não se afastar de seus antigos trabalhos.

      “Meu trabalho é intuitivo e não me omito do processo criativo. Não vou rotular, frear ou bloquear qualquer inspiração ou gênero musical que apareça neste momento de criação. As músicas acabam sendo parecidas porque vêm da mesma fonte, mas se diferenciam bem nos detalhes. As pessoas verão isso”, explica Paula.

      Em “Meus Encantos”, Paula conta com algumas participações especiais, como de Zé Ramalho, Taylor Swift e Juanes. O cantor Zezé Di Camargo também participou do disco, na composição das faixas “Eu Sem Você” e “Mineirinha Ferveu”, em parceria com Paula.

      Confira a tracklist de “Meus Encantos”:

      01. “Cuidar Mais De Mim
      02. “Eu Sem Você”
      03. “Se O Coração Viajar
      04. “Harmonia Do Amor” (part. Zé Ramalho)
      05. “Céu Vermelho
      06. “Mineirinha Ferveu
      07. “Meus Encantos (Nunca Só)
      08.  “Amor Além Da Vida
      09. “Na Contramão
      10. “Nunca Mais Eu E Você
      11. “Barco De Papel
      12. “Aos Olhos Do Tempo
      13. “Versos De Amor
      14. “Hoy Me Voy” (part. Juanes)
      15. “Long Live” (part. Taylor Swift)

      Paula Fernandes comenta sobre a parceria com Zé Ramalho em “Harmonia Do Amor” e sobre o processo de criação da primeira faixa do disco, “Cuidar Mais De Mim”: