Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Produtores do Grammy vão lançar filme em homenagem a Whitney Houston

      2 de junho de 2012 8:14 Por Rirley Wildisney

      Filme mostrará a repercursão da morte de Whitney no Grammy

      Os produtores do Grammy farão uma homenagem póstuma para a cantora Whitney Houston. Um documentário intitulado “A Death in the Family: The Show Must Go On” (algo como “uma morte na família: o show tem que continuar”) está sendo produzido e mostrará os bastidores da premiação musical em relação a morte de Whitney.

      O filme tem 26 minutos de cenas, que mostram os ensaios de Whitney em sua última sexta-feira, o anúncio de sua morte no sábado e, por fim, como os produtores organizaram – em poucas horas – um tributo durante a premiação no domingo.

      “A Death in the Family: The Show Must Go On” ainda inclui aparições e entrevistas com Bruce Springsteen, Dave Grohl (vocalista do Foo Fighters) e Jennifer Hudson, que homenageou a cantora ao interpretar “I Will Always Love You” durante o Grammy.

      A estreia está prevista para o dia 11 de junho na “Academia de Televisão Artes & Ciências”, na Califórnia. A homenagem também será postada no site oficial da premiação e será parte do acervo do museu do Grammy.