Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Scorpions pode tocar na abertura da “Copa do Mundo de 2014″

      13 de junho de 2012 17:41 Por Gustavo Morais

      Pode ser que a cerimônia de abertura da “Copa do Mundo de 2014″ receba pitadas do mais genuíno hard rock e siga um roteiro diferente dos ‘padrões carnavalescos’ do Brasil, país sede do torneio. De acordo com o guitarrista do Scorpions, Matthias Jabs, o grupo alemão foi convidado para tocar no evento, que acontecerá no estádio que está sendo construído em São Paulo.

      Em entrevista ao site americano AZCentral.com, o músico revelou que houve uma sondagem para que Scorpions participasse das festividades. “Não tem nada confirmado, mas esse é o tipo de oportunidade que não deixaríamos escapar. Temos shows agendados até 15 de dezembro deste ano. Essa é a data de nosso último show, que será em uma pequena cidade na Alemanha. Depois disso, não sabemos o que vai rolar”, disse.

      Jabs também confirmou que a banda pretende se aposentar das turnês, mas nada impediria alguns shows em ocasiões especiais. “Ninguém disse que jamais subirá ao palco novamente para um show em algum lugar do mundo. Por que não? Se alguém quiser nos ver desesperadamente, sim, ok! Aqui estamos nós”, revelou.

      O Scorpions fará duas apresentações no Brasil ainda este ano. Os shows serão em São Paulo, no Credicard Hall, nos dias 20 e 21 de setembro. Relembre ou conheça um trechinho da participação deste ‘furacão alemão’ na primeira edição do Rock in Rio, em 1985.