Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Nasi faz as pazes com irmão e recupera os direitos sobre a marca IRA!

      27 de junho de 2012 14:48 Por Gustavo Morais

      Nasi pretente lançar biografia este ano

      De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o cantor Nasi, ex-vocalista da banda IRA!, e Airton Valadão Junior, seu irmão e ex-empresário, retomaram a amizade após cinco anos afastados.

      Ainda de acordo com a publicação, os irmãos dão por encerrados os processos que um movia contra o outro. “Espero começar a próxima semana sem mais nada disso”, desabafou Júnior.  O empresário mantinha sob seu controle da marca IRA!, que passará para Nasi. “Se alguém algum dia tiver que decidir quando voltar a usar o nome, tem que ser eu ou Edgard (Scandurra fundador da banda)”, afirmou Nasi.

      Nasi deixou o IRA! em setembro de 2007. Na ocasião, o músico alegou que Airton chegou a ameaçá-lo com uma faca. A tentativa de agressão teria acontecido porque o artista pediu as prestações de contas de todos os shows da banda desde 2004, quando lançaram o “Acústico MTV”, que rendeu uma turnê com mais de 200 shows.

      Em sua página oficial no Facebook, o roqueiro deu sua versão a respeito de seu desligamento da banda. “O IRA! não acabou por causa da briga com o JR. A banda já estava morta por dentro há muito tempo. Acho que o JR quis manter a banda ligada à aparelhos. Eu quis desligá-los. Aguardem minha biografia (agosto/setembro) nela vou esclarecer muitas coisas que o público não sabe”, disse.