Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Whitney Houston é a grande homenageada do “BET Awards 2012″

      2 de julho de 2012 12:40 Por Laiza Kertscher

      Cissy Houston, mãe de Whitney, emocionou o público no evento

      A cantora Whitney Houston foi a grande homenageada da premiação “BET Awards 2012″, que aconteceu no último domingo (1). A premiação homenageia anualmente personalidades negras da música, do esporte e das artes cênicas.

      A homenagem começou com Mariah Carey, que relembrou histórias de seus encontros com Whitney. “Eu sinto falta da minha amiga. Sinto falta de ouvir a voz e a risada dela. Mas sempre teremos a música”, disse Mariah.

      Depois, as cantoras Monica, Brandy e Chaka Khan subiram ao palco para cantar e homenagear a artista. O irmão de Whitney, Gary Houston, também cantou em memória a estrela, seguido por sua mãe, Cissy Houston, que emocionou o público com a performance de “Bridge Over Troubled Water“. A cantora Donna Summer, que faleceu em maio deste ano, também foi homenageada no evento.

      Dentre os vencedores da cerimônia, a dupla Kanye West & Jay-Z levou o prêmio de “Melhor Grupo”, com o disco em parceria “Watch The Throne”. Beyoncé ganhou o prêmio de “Melhor Artista Feminino de R&B”. O troféu para o prêmio masculino ficou para Chris Brown.

      Nicki Minaj, que se apresentou com as faixas “Champion” e “Beez In The Trap”, levou o prêmio de “Melhor Artista Feminino de Hip-Hop”. “Eu realmente agradeço ao ‘BET’ por manter essa categoria viva e realmente aprecio todas as mulheres rappers por darem o melhor de si, no passado, no presente e no futuro”, agradeceu Minaj.

      Confira o vídeo das homenagens a Whitney Houston: