Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Nando Reis interpreta sua obra em “Infernal”

      22 de fevereiro de 2002 14:26 Por Débora Batello

      “Infernal” é o nome do terceiro álbum da carreira solo de Nando Reis. Nesse disco, o Titã reúne sua obra que estava dispersa, fazendo sucesso através de outros interpretes. “Tenho a sensação de ter os meus filhos de volta”, brinca Nando. (clique para parar ou recomeçar a mensagem)

      O repertório do CD traz, além de releituras de clássicos dos Titãs, “O segundo sol”, “ECT” ambas gravadas por Cássia Eller, “Resposta”, hit do Skank, "A Minha Gratidão É Uma Pessoa" gravada pelo Jota Quest e “Onde você mora?”, que ficou famosa na versão do Cidade Negra.

      A boa surpresa do disco é quando Nando surrupia uma música que foi grande sucesso dos anos 70, "My Pledge Of Love". A ótima leitura da música quase virou single, mas a gravadora interferiu por ter a letra em inglês. “A música ‘Eu e Ela’ foi escolhida em comum acordo para ser a música de trabalho do disco. Por volta do dia 11 de março começaremos as gravações do clipe dessa música”.

      O álbum foi lançado pela Warner Music, e estava pronto desde o ano 2000. Mas esperava uma brecha para ser lançado, para não atrapalhar a agenda dos Titãs. “Esse disco é atemporal, porque nada dele é inédito”, disse o músico, para justificar a paciência. As pessoas que quiserem ver como o Infernal funciona ao vivo, também deverão ter paciência, pois a prioridade de Nando são os compromissos do Titãs.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)