Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Idealizador do Rock in Rio planeja festival de música eletrônica

      1 de agosto de 2012 10:56 Por Gustavo Morais

      David Guetta é um dos grandes astros da música eletrônica

      O empresário Roberto Medina, principal idealizador do Rock In Rio, planeja realizar um festival exclusivamente dedicado à música eletrônica. A intenção de Medina é promover o evento no Brasil, em 2015, e na sequência realizar edições da festa em Madri, Lisboa e Buenos Aires.

      Medina confirmou o potencial da música eletrônica durante a “Noite Eletrônica” da terceira edição do Rock in Rio Madri, que recebeu um público de 61 mil pessoas, o maior número entre os quatro dias do evento. Naquela ocasião, se apresentaram os DJs David Guetta, Martin Solveig e Pete Tong, entre outros.

      De acordo com o UOL, em entrevista à Agência Efe, Medina não escondeu seu entusiasmo com o projeto. “Estou superanimado com isto. Seria como um filho do Rock in Rio, que, sem dúvida, também viria a Madri. A ideia é começar no Rio de Janeiro em 2015 e depois exportar para Madri, Lisboa e Argentina”, disse Roberto, que ressaltou que este projeto está “muito avançado do ponto de vista conceitual”, embora ainda não tenha um nome definido.

      Em setembro de 2013, será realizada a quinta edição brasileira do Rock in Rio. Na mesma época, a capital argentina receberá o evento pela primeira vez.