Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Judas Priest afirma que novo disco deve ser lançado em 2013

      10 de agosto de 2012 9:13 Por Jessica Alves

      O líder da banda de heavy metal Judas Priest afirmou, em entrevista ao site Loudwire, que o grupo já começou as composições para um novo álbum.

      “Já temos várias ideias se cruzando, algumas delas completas e outras ainda em pedaços. Promete ser bastante intenso, em termos de riffs, e poderoso, em certas faixas”, disse Rob Halford.

      “Você apenas pode apontar na direção de onde as coisas estão tomando forma, é simplesmente glorioso. Olhando por este lado, as composições têm elementos de ‘British Steel’ e ‘Painkiller’. Nós temos um registro realmente sólido ganhando forma lentamente e que vai deixar todos os fãs do Judas Priest muito felizes. Pelo menos é o que eu espero que aconteça”, adiantou o frontman.

      Quanto ao lançamento do novo trabalho, Halford afirmou: “Eu não tenho certeza. Ele ficará pronto quando estiver pronto. Não estamos com aquele rítmo que tínhamos antes. Me lembro dos anos 80, quando lançávamos algo todos os anos, dígno de uma turnê mundial. Temos o luxo agora, se você quiser chamar assim, de tomar nosso tempo. Estamos tão ansiosos para conseguir este feito, mas em um ritmo mais lento. Do jeito britânico, entende? Tipo uma monarquia. Mas, eu espero que ele saia no próximo ano. Algo me diz que deve ser lançado em 2013. Vamos olhar para a frente e conseguir outro registro do Judas Priest, para que todos possam bater cabeça”.

      O novo trabalho será o sucessor de “Nostradamus”, lançado em 2008.