Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Retorno das Spice Girls marca encerramento das Olimpíadas de Londres

      13 de agosto de 2012 10:29 Por Laiza Kertscher

      A cerimônia de encerramento dos jogos Olímpicos de Londres, que aconteceu no último domingo (13), reuniu diversos representantes da música britânica.

      A apresentação mais esperada da noite foi o retorno do grupo Spice Girls, com as cinco integrantes da formação original. Victoria, Geri, Emma, Mel C e Mel B chegaram em táxis londrinos e apresentaram um medley com os hits “Wannabe” e “Spice Up Your Life“:

      A boyband One Direction também marcou presença na cerimônia, representando a música atual inglesa, e se apresentou com o hit “What Makes You Beautiful“:

      O encerramento dos Jogos Olímpicos também prestou homenagens a grandes ídolos da música: John Lennon, em uma apresentação de um coral de crianças seguida por imagens do músico em um telão; e Freddie Mercury, que também “se apresentou” na festa em forma de uma projeção de vídeo. A cantora Jessie J ficou responsável por assumir os vocais na performance de “We Will Rock You“, ao lado do Queen:

      Outros nomes da música britânica como Pet Shop Boys, George Michael, Annie Lennox, Beady Eye, Ed Sheeran e Muse também subiram ao palco na cerimônia. A festa brasileira no encerramento dos jogos ficou a cargo de Marisa Monte, Seu Jorge e BNegão. O ex-jogador Pelé encerrou os quase 10 minutos que representaram o Brasil no evento, ao som de “Aquele Abraço“, sucesso de Gilberto Gil, como convite para as Olimpíadas de 2016: