Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Laudo clínico indica que Pe Lanza não estava bêbado ao ser detido

      24 de agosto de 2012 13:47 Por Gustavo Morais

      Lanza se recusou a oferecer material para análise

      O laudo clínico divulgado nesta sexta-feira (24) conclui que o cantor Pe Lanza não estava alcoolizado, no último sábado (18), quando foi  detido pela polícia por trafegar de maneira irregular, na zona oeste de São Paulo.

      De acordo com o delegado Celso Garcia, do 93º Distrito Policial, o laudo é baseado em exame médico feito sem coleta de sangue ou urina, pois o artista se negou a oferecer material para análise. “Nós não temos a materialidade, pois ele se recusou a soprar o bafômetro e a fazer o exame de sangue. Ele podia estar com um teor alcoólico, mas não embriagado a ponto de cometer o crime”, afirmou o delegado.

      Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes do 91º DP, no Ceagesp, Lanza apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.

      O vocalista da banda Restart alegou ter sido empurrado e agredido verbalmente pelo policial que o abordou. De acordo com o portal UOL, Pe Lanza fez um boletim de ocorrência por abuso de autoridade e passou por exame de lesão corporal, cujo resultado deve ser divulgado em 30 dias.