Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Courtney Love não fará teste de sanidade

      26 de abril de 2002 16:02 Por Débora Batello

      Na batalha sobre o controle da entidade Nirvana LLC, os ex-integrantes da banda grunge exigiram um teste de sanidade para Courtney Love.

      Ela quem toma conta da parte do ex-líder, e suas posições à frente dos negócios vêm incomodando aos outros membros. Dave Grohl e Krist Novoselic (respectivamente baterista e baixista do Nirvana) entraram com uma ação na Suprema Corte de Seattle, no dia 11 de abril, alegando que a saúde mental de Love atrapalha aos negócios.

      Por outro lado, a corte decidiu ontem não aceitar essa justificativa para obrigar a cantora a fazer um exame de saúde mental, já que controvérsias em relação ao marketing não justificam um exame desse tipo. Tudo começou quando Courtney não permitiu o lançamento de uma caixa contendo músicas inéditas do Nirvana. Dave e Krist se irritaram com a atitude da cantora, e disseram que ela tratando de negócios é irritada, egoísta, briguenta, inconsistente e imprevisível.

      Segundo o juíz Robert Alsdorf, se eles quiserem afastar a cantora dos negócios, terão que encontrar outro caminho até setembro deste ano, data agendada para outra briga diante da lei.

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)