Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      No Doubt tira clipe do ar e pede desculpas ao povo indígena

      5 de novembro de 2012 14:36 Por Gustavo Morais

      Algumas horas após estrear o clipe da música “Looking Hot“, a banda No Doubt decidiu remover a publicação do vídeo. A obra recebeu duras críticas por parte da comunidade indígena americana. No último final de semana, o quarteto emitiu um comunicado se desculpando pelo conteúdo do videoclipe.

      “Como uma banda multirracial, nossas fundações foram construídas baseadas em diversidade e repeito por outras culturas. Com o novo clipe, nós não tivemos a menor intenção de ofender, magoar ou banalizar a população indígena americana, sua cultura ou história”, diz um trecho da carta.

      “Nós sinceramente pedimos desculpas à comunidade indígena americana e a qualquer outra pessoa que tenha se ofendido com o vídeo. Machucar alguém desta forma simplesmente não faz parte de quem nós somos”, conclui o comunicado.

      O vídeo foi oficialmente removido pela banda, mas ainda pode ser contemplado em canais não oficiais da banda pela internet. O grupo ainda não revelou se vai gravar um novo videoclipe para impulsionar a divulgação da faixa.