Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Black Sabbath: Tony Iommi diz querer tocar no máximo de shows em 2013

      26 de dezembro de 2012 17:09 Por Laiza Kertscher

      Tony Iommi, guitarrista da banda Black Sabbath, divulgou uma mensagem confiante em seu site oficial, no último sábado (22). No comunicado, ele agradece aos fãs pelo apoio ao tratamento de seu câncer e comenta sobre seus planos para o ano que vem.

      “Que ano! Mas certamente não foi aquele que eu estava esperando.

      Obrigado a todos vocês pelo enorme apoio e pela ajuda, foi tudo muito encorajador. Eu ainda estou trabalhando em nosso disco e planejo tocar em três shows, nada mal considerando as notícias que recebi um ano atrás. Estou ansioso pelo próximo ano, para ver o que vocês vão achar do álbum e para fazer o máximo de shows que pudermos.

      Deixo meus melhores desejos para todos vocês. Espero que vocês tenham um ótimo Natal e Ano Novo, e principalmente, que sejam positivos.

      - Tony”

      No final de 2011, pouco após o anúncio do retorno do Black Sabbath, o guitarrista descobriu que estava com um linfona, que alterou os planos de reunião da banda. O tão aguardado novo disco do Sabbath deve ser lançado em 2013, sem a participação de Bill Ward, que ficou insatisfeito com o contrato oferecido para a gravação.