Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Scorpions desiste de planos de aposentadoria e trabalha em novo disco

      8 de janeiro de 2013 11:21 Por Laiza Kertscher

      Banda trabalha em disco com faixas descartadas dos anos 80

      Três anos após anunciar aposentadoria das grandes turnês, a banda Scorpions mudou de ideia e descartou a possibilidade de abandonar os palcos. Em entrevista à revista Classic Rock, o vocalista Klaus Meine confessou que o sucesso da turnê de despedida fez com que os músicos repensassem seus planos.

      “À medida que a emoção foi crescendo, não se aposentar se tornou uma decisão gradual”, disse o frontman da banda alemã, que recentemente encerrou o que seria sua turnê de despedida.

      “Uma coisa é dizer que o Scorpions vai acabar, outra coisa é conseguir fazer isso. Nosso disco ‘Sting In The Tail” (de 2010) foi um sucesso tão grande que os fãs mais jovens se juntaram à festa. Foi incrível. E vocês sabe que em todas as melhores festas, é difícil achar a porta”, disse Klaus.

      O vocalista do ‘furacão alemão’ também adiantou que o melhor ainda está por vir. A banda já começou a trabalhar em um novo disco com gravações descartadas dos anos 80. “Será um material que nunca foi terminado, canções com o verdadeiro DNA do Scorpions, da era mais empolgante”, antecipou Meine.

      “Eu não quero dizer muito agora, mas tudo que posso garantir para vocês é que ainda há vida no sangue desses velhos escorpiões”, finalizou o vocalista.