Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Pitty confirma fim do Agridoce e trabalha em novo disco solo

      12 de janeiro de 2013 9:54 Por Laiza Kertscher

      Última apresentação da turnê do Agridoce será no Lollapalooza

      Em entrevista ao G1, divulgada neste sábado (12), a cantora Pitty confirmou que o projeto Agridoce está com os dias contados. A baiana lançou o trabalho paralelo voltado para a música folk em 2011, ao lado do guitarrista Martin.

      Pitty explicou que a dupla Agridoce surgiu de forma despretensiosa e sem projeção comercial. “A gente não fez projeção. Foi surpreendente. Como era um projeto caseiro, foi meio esquisito. Não esperávamos prêmios, muito menos essa repercussão toda. Era algo muito particular que virou de todo mundo”, explicou.

      Mesmo com o sucesso da dupla, a cantora explicou que o Agridoce chegará ao fim após a apresentação no festival Lollapalooza. “A turnê vai terminar agora. Ficamos com isso mais tempo do que a gente imaginava”, disse.

      Apesar de não dizer se tem pretensões de voltar com o projeto no futuro, Pitty já adiantou que planeja um disco solo, ainda sem data definida de lançamento.

      A segunda edição do Lollapalooza Brasil acontecerá no Jockey Club de São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de março, durante o feriado de Páscoa.