Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Jake Bugg ‘detona’ as bandas One Direction e Mumford & Sons

      22 de fevereiro de 2013 18:01 Por Gustavo Morais

      O músico britânico Jake Bugg disparou sua metralhadora giratória contra os seus conterrâneos e contemporâneos do One Direction. Em recente entrevista à revista Shortlist, de forma verborrágica, Bugg disse que a boy band é “terrível”.

      Ao ser perguntado sobre os meninos do 1D serem classificados como rock stars, Jake respondeu com uma indagação: “Quem falou uma m&*#@ dessa?”. Quando foi informado sobre o fato de que a banda recebeu elogios de Mick Jagger e Paul McCartney, Bugg sentenciou: “É fácil fazer sucesso quando você não tem que escrever as músicas. Dizem por aí que eles são ‘os novos Beatles’ porque eles conquistaram a América, mas isso não quer dizer nada. Eles sabem que são terríveis. É ridículo dizer que eles são ‘as novas estrelas do rock’. É uma afirmação ridícula e as pessoas devem parar de fazer isso”, sentenciou.

      O intengrantes do 1D não se fizeram de rogados e responderam Bugg. Via Twitter, Louis Tomlinson e Niall Horan rebateram as críticas. “Hey, @JakeBugg! Você acredita que se xingar as boy bands você vai se tornar mais indie?”, tuitou Louis. “Fico realmente aborrecido quando artistas de quem somos fãs falam da gente na imprensa”, postou Niall.

      Em outra entrevista recente, segundo o site da NME, Jake Bugg detonou a banda Mumford & Sons. Segundo Jake, o grupo parece um “bando de agricultores chiques tocando banjos”. Porém, ele se redimiu um pouco ao dizer que não tem “nada contra a bagagem de vida de ninguém”.

      Ouça “Two Fingers“, o grande hit de Jake Bugg: