Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Após fechar com Rock In Rio, Van Halen desiste de participar do evento

      26 de fevereiro de 2013 12:00 Por Gustavo Morais

      Quando o assunto é festival de música, sobretudo o Rock In Rio, o tema “bastidores” desperta tanto interesse quanto as apresentações das estrelas internacionais no evento. Logo, os boatos e confirmações sobre “quem vem”; “quem não vem”; “quem poderia vir”; e/ou “quem não deveria vir”, acabam frequentando as rodas de conversas dos apreciadores de música.

      O jornalista José Norberto Flesch é perito na arte de anunciar shows internacionais no Brasil em primeira mão. Sem sombra de dúvidas, trata-se de um dos profissionais mais bem informados sobre o showbiz nacional.

      A semana está apenas começando, mas Flesch já deu uma péssima notícia para os roqueiros brasileiros. Via Twitter, o jornalista revelou que a banda Van Halen desistiu de tocar no Rock In Rio pouco depois de fechar com a organização do evento.

      Acompanhe as tuitadas de José Norberto Flesch:

      Pode ser que nunca saberemos, de fato, os motivos da desistência do Van Halen. Ao que tudo indica, a tão aguardada segunda visita da banda ao Brasil está cada vez mais distante. Mas e se o “Monstro” citado na postagem for alguma referência ao festival “Monsters Of Rock”, que em breve voltará ao calendário nacional de eventos? Oremos, nobre amigo leitor, oremos…