Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Mötley Crüe: vocalista passa por cirurgia de emergência na Austrália

      11 de março de 2013 12:15 Por Gustavo Morais

      A banda Mötley Crüe foi forçada a abandonar uma apresentação em Sidney, Austrália, na noite do último domingo (10), após o vocalista Vince Neil ser levado às pressas para um hospital local e passar por uma cirurgia para a retirada de pedras nos rins.

      Atualmente em turnê com as bandas Kiss, Down Under, e Thin Lizzy, o Crüe teve que parar o seu show após Neil não aguentar as dores e desabar no chão do palco. Via Facebook, o baixista Nikki Sixx comentou o ocorrido:

      “Ele estava dobrado no chão de seu camarim cinco minutos antes do espetáculo começar. O promotor sugeriu que nem subíssemos ao palco, mas Vince disse que não poderia fazer isso com os fãs”, postou.

      “Eu troquei mensagens com Vince durante a maior parte da noite de ontem. Ele estava  esperando o médico voltar com os resultados dos testes. Esta manhã, eu descobri que ele teve de ser internado para uma cirurgia para remover pedras nos rins. Ele saiu há cinco e os médicos disseram que tudo correu bem na sala de cirurgia. Voltarei ao hospital para vê-lo antes de eu ir para Brisbane. Postarei mais notícias posteriormente”, continou.

      Cumprindo a promessa, e aliviando os fãs, em postagem atualizada, Nikki comentou que o médico liberou Vince para o próximo compromisso da turnê australiana do grupo, que será em Brisbane, na terça-feira (12).