Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Festival Sónar em São Paulo é cancelado

      19 de março de 2013 8:27 Por Laiza Kertscher

      A terceira edição do festival Sónar em São Paulo, que aconteceria nos dias 24 e 25 de maio, foi cancelada. As produtoras Dream Factory e Advanced Music anunciaram o cancelamento na última segunda-feira (18), no site oficial do evento.

      Segundo os organizadores, o festival não poderá acontecer por causa das “dificuldades e da instabilidade no mercado de entretenimento no Brasil”. Os ingressos ainda não estavam à venda.

      O Sónar foi criado em 1994 em Barcelona e passou a ter edições em outros países a partir de 2002. Para a terceira edição no Brasil, estavam confirmados Pet Shop Boys, The Roots, Theo Parrish, Matmos, Renato Ratier, Jamie Lidell, Explosions In The Sky, Mau Mau, Taski e Paul Kalkbrenner.

      Leia a íntegra do comunicado sobre o cancelamento do Sónar São Paulo:

      A Dream Factory e a Advanced Musica, responsáveis pela produção do Sónar São Paulo, lamentam comunicar o cancelamento do evento anunciado para 24 e 25 de maio de 2013, em São Paulo. Os ingressos ainda não estavam à venda.

      O motivo da não-realização da edição edição paulistana do festival está diretamente relacionado a dificuldades e a instabilidade do mercado de entretenimento no Brasil.

      A edição de aniversário de 20 anos do Sónar em Barcelona se realizará nos dias 13, 14 e 15 de junho. O Sonar Sound Tokyo acontece nos dias 6 e 7 de abril e a primeira edição de A Taste of Sonar Okada nos dias 5 e 8 de abril.