Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Ozzy Osbourne diz que dueto com Adele o faria “morrer feliz”

      19 de março de 2013 18:04 Por Gustavo Morais

      Ozzy é fã de Adele

      Em recente entrevista ao site australiano Rip IT Up, o cantor Ozzy Osbourne discorreu sobre diversos assuntos. Entre outras coisas, o madman comentou sobre a produção do novo disco do Black Sabbath, deu informações sobre as condições de saúde do guitarrista Tony Iommi e não poupou elogios a Adele.

      Ao ser questionado a respeito da luta de seu colega Tony Iommi contra o câncer, Osbourne demonstrou bastante admiração e respeito pelo companheiro. Segundo Ozzy, “Tony está bem, mas só pode ficar na estrada durante seis semanas, pois, ele tem que fazer infusões ou alguma m&3#@ para fortalecer o seu sistema imunológico”, disse. “Fiquei espantado porque mesmo passando pela quimioterapia, ele ainda estava escrevendo músicas. Meu coração está com ele”, acrescentou.

      A respeito da produção do tão aguardado novo disco do Sabbath, “13″, que será lançado em junho, Ozzy foi só elogios para com o trabalho do produtor Rick Rubin. “Rick sempre me falou que se a banda voltasse, ele queria produzir o disco. Antes de irmos para o estúdio, as pessoas diziam que ele ‘sempre faz cinco coisas ao mesmo tempo’ e que o veríamos bem pouco. Tudo o que posso dizer é que sempre que eu estava no estúdio, ele estava lá. Rick Rubin sabe o que  faz. Se o disco for tão bem sucedido quanto o álbum de Adele, eu estrei feliz!”, teorizou.

      Quando perguntado sobre a possibilidade de fazer uma parceria com Adele, o ícone do heavy metal demonstrou estar totalmente aberto à ideia. “Eu morreria feliz. Acho ela muito f*#@! Ela é uma garota saudável, que não usa essa p*##@ desse botox na cara. Essa menina canta com o sotaque de onde ela nasceu”, disse.