Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      5ive diz que One Direction não seria famoso sem o Twitter

      30 de março de 2013 10:36 Por Laiza Kertscher

      5ive não acredita que o 1D faria sucesso sem auxílio da internet

      Uma das boybands mais populares dos anos 90, o 5ive, está ensaiando seu retorno ao mundo da música. No auge de seu sucesso, os rapazes eram conhecidos não apenas por suas músicas mas também por não terem ‘papas na língua’.

      Em recente entrevista em um chat da revista Heat, o recém-reunido grupo comentou sobre o sucesso dos britânicos do One Direction. Para o 5ive, a boyband da nova geração não seria bem sucedida nos Estados Unidos sem a divulgação no Twitter.

      “Nós não tínhamos redes sociais na nossa época. Nós não tínhamos o auxílio de Twitter, Facebook, chats, nada disso. Nós tínhamos que nos apresentar para conquistar os fãs”, comentou Scott. “Enquanto isso, agora você já conquista o público com apenas com um tweet”, completou.

      “Será que o One Direction faria sucesso na América sem o Twitter? Essa é a questão”, pontou o integrante Sean. “Não, eles não fariam”, respondeu Scott.

      “Nós tínhamos que estar lá não era? Para chegar a algum lugar, tínhamos que correr atrás disso”, Sean explicou.

      Sem o integrante J, os cantores Ritchie, Abs, Scott e Sean se reuniram este ano no reality show The Big Reunion, que trouxe de volta grupos dos anos 90, como o Atomic Kitten. Com quatro integrantes, o 5ive planeja uma turnê para o final do ano.