Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Black Sabbath estreará novo single em episódio final de CSI

      11 de abril de 2013 9:33 Por Laiza Kertscher

      Personagens de CSI investigarão crimes no show do Sabbath

      O Black Sabbath escolheu a série policial CSI: Crime Scene Investigation para fazer a estreia do primeiro single de seu vindouro disco, “13″. A faixa escolhida, “End Of The Beginning”, fará parte do episódio final da série, que vai ao ar no dia 15 de maio, nos EUA.

      Segundo comunicado oficial, o trio se apresentará com a música enquanto os personagens de Ted Danson e Marc Vann  investigam uma série assassinatos no show do Sabbath.

      “Quando soubemos que o Black Sabbath estava interessado em lançar uma música no CSI, de seu primeiro álbum juntos em 35 anos, nós ficamos muito empolgados”, disse Don McGill, produtor executivo da série, em comunicado.

      “Muitos de nós são fãs de longa data. E, com o álbum intitulado ’13′ e essa sendo a 13ª temporada da série, parece que é a combinação perfeita. Não poderíamos estar mais emocionados”, declarou McGill.

      “13″ é o primeiro álbum com Ozzy Osbourne nos vocais desde “Never Say Die!”, de 1978. Osbourne, Iommi e Butler virão ao Brasil com a turnê do novo disco e farão shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.