Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Naldo, Preta Gil e outros cantarão em evento de reabertura do Maracanã

      26 de abril de 2013 11:50 Por Gustavo Morais

      Um elenco estelar de artistas e jogadores de futebol está escalado para o jogo-evento que reabre o estádio do Maracanã neste sábado (27), na cidade do Rio de Janeiro. A festa acontecerá após um longo período de reformas, que foram feitas para que o ‘Maraca’ tenha condições de ser palco de partidas durante a Copa do Mundo de 2014.

      Entre os cantores confirmados para shows estão Naldo, Martinho da Vila, Neguinho da Beija-Flor e Preta Gil. Um outro grupo de artistas, no qual estão Sandra de Sá, Fernanda Abreu, Ivan Lins e Eduardo Dusek, irá cantar o Hino Nacional.

      De acordo com o UOL, “o evento é tratado como um teste pelos organizadore. O objetivo é testar equipamentos, instalações a a infraestrutura da arena, que receberá apenas 30% de sua capacidade total de quase 79 mil pessoas”. Haverá um jogo entre amigos de Ronaldo e convidados de Bebeto. Entre os craques convidados estão: Zetti, Renato Gaúcho, Léo Moura e Zinho. A reinauguração oficial do estádio, no entanto, acontecerá no próximo mês de maio, durante um jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra.