Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Chris Brown pode gravar parceria com o grupo coreano T-ara N4

      11 de maio de 2013 10:47 Por Laiza Kertscher

      Brown quer gravar uma música com o quarteto de k-pop

      De acordo com o site de notícias coreano Nate, o cantor Chris Brown convidou o grupo de k-pop T-ara N4 para conversar sobre a possibilidade de uma parceria.

      De acordo com a gravadora da banda sul-coreana, a Core Contents Media, o convite surgiu por intermédio da cantora Dani, que está treinando para entrar para o grupo T-ara.

      Dani supostamente teria conhecido o cantor nos tempos de escola, quando estudava nos Estados Unidos. De acordo com a gravadora, a jovem recentemente mostrou o trabalho de suas futuras colegas de banda para Brown e ele se interessou em gravar com elas.

      “Com o sucesso de PSY, Chris Brown se interessou em gravar com artistas coreanos. Ele conheceu o trabalho da T-ara há algum tempo, pelo YouTube. Quando Dani mostrou para ele a música ‘Countryside Life‘, da T-ara N4, ele disse que definitivamente queria trabalhar com essas garotas e as convidou para viajar para os Estados Unidos”, disse a Core Contents Media.

      A T-ara N4 é uma sub-banda formada pelas integrantes JiYeon, EunJung, HyoMin e Areum, do grupo T-ara. O quarteto deixará Seul no próximo domingo (2), quando viajará para os Estados Unidos para conversar com Chris Brown sobre a possibilidade de trabalharem juntos em uma música.