Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Guitarrista do Iced Earth enfrenta acusações de estupro nos EUA

      19 de setembro de 2006 15:11 Por Cifra Club

      O guitarrista Ernie Carletti, da banda norte-americana Iced Earth, está com um problema e tanto nas mãos. Ele recusou o direito de extradição e retornou ao estado de Delaware para enfrentar uma acusação de estupro feita em 2003.

      Uma estudante estava esperando um amigo perto de uma catedral quando um homem a rendeu com um revólver, colocando vendas em seus olhos e levando-a para outro lugar, onde teria cometido o abuso sexual.

      A polícia chegou ao guitarrista por meios que preferiram não explicar, mas conseguiram um mandado para revistarem a casa de Carletti e o levarem a julgamento.

      O líder da banda, Jon Schaffer, disse no site oficial da banda que acredita que o companheiro de banda é inocente até que se prove que ele é culpado. "Estou chocado e acho difícil que seja verdade. Sou totalmente contra crimes cometidos contra gente inocente, mas também sou contra acusações e julgamentos feitos sem provas consistentes. Portanto, gostaria de lembrar a todos que Carletti não é culpado até que se prove isso, então ele não deve ser tratado como tal. Caso ele seja culpado, me referirei a ele da forma apropriada".

      Comente à vontade, mas pegue leve com os palavrões e/ou ofensas senão seu comentário pode ser editado ou deletado. =)