Notificações Amigos pendentes

      Cifra Club News

      Florence Welch pode atuar em nova trilogia de “Star Wars”, diz jornal

      1 de junho de 2013 9:35 Por Laiza Kertscher

      Presença de palco de Florence impressionou os produtores

      A vocalista Florence Welch, do Florence and The Machine, pode ser atuar no primeiro filme da nova trilogia de “Star Wars”. De acordo com o jornal britânico The Sun, a cantora pode ser uma das protagonistas do filme “Star Wars Episode VII”, que deve ser lançado em 2015.

      Uma fonte, que está trabalhando na produção do longa, contou ao jornal que os responsáveis pelo filme estão buscando um elenco inusitado para a sequência de “Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi”.

      “Quase todas as atrizes de Hollywood querem um papel em nosos filmes, mas estamos em busca do inesperado. Florence está sendo cogitada para um papel que a tornaria uma atriz de primeiro calão do dia para a noite”, disse a fonte.”Florence já atuou algumas vezes, mas o que nos chamou a atenção mesmo foi sua maneira de cantar”, explicou ao jornal.

      Os direitos das histórias de George Lucas agora pertencem ao conglomerado de Walt Disney, que pretende lançar o 7ª longa da série em meados de 2015. “Star Wars Episode VII” deve começar a ser rodado no início do próximo ano, com a direção de JJ Abrams. Os atores Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, que atuaram nos outros episódios da saga, devem continuar no elenco.